
16 de abril de 2025
18 de novembro de 2020
O APP do PEC (Programa de Estratégias Competitivas), desenvolvido pela Febrafar para suas redes, obteve apenas no mês de outubro mais de 100 mil downloads de clientes em todo o país. Esse aplicativo é um grande diferencial no mercado, permitindo que os consumidores recebam ofertas exclusivas, ganhem cupons de descontos desde o momento do download, e propicia a realização de pedidos de medicamentos e demais produtos para entrega.
“O aplicativo é muito completo, com mais funcionalidades do que a maioria dos existentes no mercado, tendo uma interface para cada rede e proporcionando grandes diferenciais. Mas a otimização desses benefícios depende muito do uso que a farmácia faz. É preciso, cadastrar o WhatsApp, ter link de pagamento, cadastrar promoções e ativar as tarefas de venda”, avalia o Diretor Operacional da Febrafar, Ney Santos que desenvolveu o projeto.
Atualmente são 34 redes das 58 associadas à Febrafar que utilizam o aplicativo, levando uma importante inovação para essas redes. A tecnologia utilizada faz parte de um projeto desenvolvido pela Febrafar e Stefanini Inspiring para criar canais digitais de relacionamento e engajamento entre as lojas das redes associadas e consumidores. O modelo aplicado é amplamente utilizado por grandes cadeias varejistas em mercados maduros como nos Estados Unidos e Reino Unido.
O aplicativo se atenta aos novos consumidores que estão cada vez mais exigentes. Uma forma de conquistá-los é fazer com que se sintam exclusivos e os programas de vantagens fazem isso muito bem. Assim a Febrafar fornece às lojas as soluções corretas, de forma ordenada e com sucesso. O resultado tem sido extremamente positivo para quem usa.
São várias as funcionalidades que fazem do app um sucesso, veja algumas abaixo:
16 de abril de 2025
11 de abril de 2025
10 de abril de 2025
09 de abril de 2025
07 de abril de 2025
01 de abril de 2025
31 de março de 2025
27 de março de 2025
19 de março de 2025