09 de outubro de 2024
22 de julho de 2021
Começa hoje o 3º Encontro Farmarcas Digital
Criado para manter o relacionamento comercial durante o período em que eventos presenciais eram impossíveis, o Encontro Farmarcas Digital chega em sua terceira edição, comprovando seu sucesso e com altas expectativas. O evento tem início hoje (22), com live de abertura às 8h40 pelo Youtube e terá continuidade nos dias 27 e 29 de julho e 03 e 05 de agosto, ou seja, às terças e quintas-feiras, sempre das 9 às 18 horas (horário de Brasília). Tudo nos mesmos moldes das duas edições anteriores, apenas com pequenas alterações.
“Quando observamos que não teríamos como ter nosso evento presencial no ano passado, optamos por um formato novo, desafiador e que ia ao encontro com nossos objetivos. Felizmente, graças ao processo de transformação digital que é constante na Farmarcas a adaptação foi rápida, e agora temos a oportunidade de aproveitar o grande potencial dos encontros de negócios on-line, mostrando resultados sólidos tanto para a indústria e para a distribuição, quanto para os associados das diferentes redes”, explica o presidente da Farmarcas, Edison Tamascia.
O 3º Encontro Digital Farmarcas vai alcançar a marca histórica de 5 mil reuniões em 140 salas, contando com a presença de 100% dos associados e 35 indústrias. O tempo de reunião permanece o mesmo: 30 minutos, no máximo. Serão 8 reuniões por dia.
A mudança de 4 para 5 dias de evento, às quintas e terças foi pensada para que os associados tivessem mais tempo entre as negociações, aumentando a qualidade das reuniões e tornando a rotina mais tranquila do que em uma semana de evento on-line sem interrupções.
Sucesso no DNA
A consolidação do modelo de encontros digitais só é possível porque, independente do meio de interação, fazer bons negócios e manter bons relacionamentos são dois elementos que fazem parte do DNA da Farmarcas. Cada modelo, presencial e digital, tem suas próprias características, mas o mais importante é que o engajamento da indústria, da distribuição e dos associados continua em 100%.
“Sabemos das diferenças entre os eventos digitais e presenciais, assim por mais que sejamos pessoas de contato, o evento digital permite que todos se mantenham totalmente concentrados em comprar bem e vender bem, sem distrações. Além disso, o associado está em sua farmácia, com seu estoque na mão, enquanto a indústria se prepara melhor para negociar com cada grupo econômico”, explica Fábio Chacon, Diretor Comercial.