
16 de abril de 2025
13 de maio de 2020
A Febrafar seguindo seu propósito de melhorar a vida das pessoas, aderiu recentemente ao movimento #Não Demita. Uma campanha que surgiu no meio empresarial como uma convocação de empresário para empresário.
Segundo esse movimento a primeira responsabilidade social de uma companhia é retribuir à sociedade o que ela proporciona às empresas – começando pelas pessoas que dedicam suas vidas, todo dia, ao sucesso do seu negócio. É por isso que a maior responsabilidade, agora, é manter o quadro de funcionários.
“A Febrafar está totalmente focada no bem estar de seus colaboradores neste período. A empresa se comprometeu na manutenção de todos os postos de trabalhos existentes e não reduziu salários. Ao contrário, estamos preocupados com a manutenção da saúde e qualidade de vida de todos, por isso criamos políticas eficazes de home office e também estamos inovando em benefícios, como vacinação contra a gripe”, explica André Costa, diretor administrativo e de recurso humanos da Febrafar.
Segundo os idealizadores do movimento #Não Demita, estes são tempos extraordinários que exigem medidas extraordinárias. Por isso, deste chamamento e de assumirem o compromisso: empresários, mantenham seus quadros pelo menos nos próximos dois meses. Faça parte deste manifesto. Acesse: www.naodemita.com .
Esse projeto #Não Demita é uma idealização das empresas: Accenture, Alpargatas, Ânima Educação, Atmo Educação, Banco Inter, BR Distribuidora, BR Partners, Bradesco, BRF, BTG Pactual, Camil, C&A, CI&T, Cosan, Cyrela, Dasa, Grupo Boticário, Grupo Pão de Açúcar, Itaú Unibanco, J. Macêdo, JBS, Log Commercial Properties, Lojas Renner, Magazine Luiza, Microsoft, MRV Engenharia, Natura, Porto Seguro, PwC, Rede D´Or, Rodobens, Salesforce, Santander, Sapore, SEB, Stefanini, Suzano, UNIPAR, Vivo, WEG, XP Investimentos.
“Sabemos que este período vai passar, a economia vai se recuperar e a equipe que temos será primordial para que possamos continuar nossos projetos de crescimento que são muito focados na realização de melhorias para as pessoa e comunidade em geral”, explica Edison Tamascia, presidente da Febrafar.
Além de aderir ao programa a empresa está também incentivando as redes ligadas a ela e suas lojas que também participem desta campanha, buscando um melhor cenário para as pessoas poderem atravessar o período.
16 de abril de 2025
11 de abril de 2025
10 de abril de 2025
09 de abril de 2025
07 de abril de 2025
01 de abril de 2025
31 de março de 2025
27 de março de 2025
19 de março de 2025