
16 de abril de 2025
20 de julho de 2022
Entre os dias 26 e 27 de julho a Febrafar realizará sua Missão Técnica Nacional (MTN) Digital, um evento tradicional que acontecerá novamente no modelo online e que objetiva levar importantes conhecimentos para os gestores de redes e farmácias associados.
Para isso esse ano mais uma vez o tema a ser trabalhado será liderança e o evento terá a mediação de Edison Tamascia e apresentações de Gilberto de Souza, sócio fundador da Nortus, que falará sobre o tema ‘Mundo em Transformação’.
“Nos preocupamos muito com a capacitação de nossas redes e farmácias, por isso buscamos sempre oferecer os melhores conhecimentos para aprimoramento das pessoas. Assim, para este ano retomaremos temas primordiais, falaremos sobre protagonismo, estratégia, de como estar sempre a frente no mercado. Abordar esses temas sempre será um grande desafio, sendo que hoje se vive no mundo da transformação instantânea, onde nada é estático”, analisa o presidente da Febrafar, Edison Tamascia.
Segundo Gilberto de Souza, os conteúdos foram pensados de forma estratégica, sendo que todos esperam e querem sempre estar à frente das mudanças ou pelo menos acompanhá-las. Assim, experimentar o conhecimento e a troca dele torna o debate e o assunto ainda mais libertador, e abre novas perspectivas ampliando a visão do mundo, gerando novos conhecimentos. Estes e outros assuntos voltados sobre a importância de estar sempre pensando a frente é que irão alavancar o mercado do futuro.
A MTN tem patrocínio da Hypera e contará com a presença de Luiz Sales Clavis, vice-presidente de Vendas e Marketing, Helio Segouras, diretor-executivo Consumer Health, Ana Biguilin, diretora-executiva Similar e Genérico e Marcos Nour, diretor Executivo de Produtos de Prescrição.
Durante o evento eles falarão sobre a área de inovação da empresa, que é dona de um dos maiores e mais diversificados portfólios do mercado farmacêutico brasileiro. Um destaque será a apresentação do Hynova, um moderno centro de pesquisa farmacêutica que desenvolve medicamentos, dermocosméticos e nutracêuticos, que utiliza tecnologia de ponta.
O evento, que acontecerá nos dois dias das 9h às 12h (horário de Brasília), será exclusivo para os associados da Febrafar, sendo exibido em seu canal no Youtube e os participantes que acompanharem os dois dias terão direito a um certificado de participação.
16 de abril de 2025
11 de abril de 2025
10 de abril de 2025
09 de abril de 2025
07 de abril de 2025
01 de abril de 2025
31 de março de 2025
27 de março de 2025
19 de março de 2025