09 de outubro de 2024
14 de outubro de 2022
Novo CD Itapevi: um marco na história da Profarma Distribuição
Entre os dias 5 e 6 de outubro, cerca de 400 convidados estiveram presentes no novo Centro de Distribuição em Itapevi, que recebeu dois eventos para clientes e indústrias. Na quarta-feira (5/10), 300 convidados conheceram de perto a atuação da Profarma Distribuição em São Paulo no evento oficial de inauguração do novo CD, que iniciou sua operação em junho. O dia contou com apresentações institucionais e com um tour pelas instalações, que contou com a presença de representantes de Febrafar e da Farmarcas.
Segundo Ricardo Ganacin, Gerente Divisional de Vendas em São Paulo, além de trazer melhorias no nível de serviço para os clientes atendidos pelo novo CD, os clientes do interior também perceberão um impacto positivo com a operação do CD de São Carlos, que agora passa a atendê-los com exclusividade. “Nossos principais clientes e parceiros das indústrias, que marcaram presença no evento, ficaram impressionados com a nossa estrutura, que, certamente, potencializará ainda mais nossa atuação no maior mercado do país. Com isso, ampliamos fortemente nossa capacidade operacional e logística. É mais uma ação da Companhia na busca incansável pela excelência”.
Já na quinta-feira (6/10) foi a vez de o CD de Itapevi receber 100 convidados da indústria, lideranças do Grupo Profarma, Força de Vendas e convidados dos CD’s, para o Trade 360°. O evento apresentou em primeira mão aos participantes as ações comerciais e ferramentas de Trade Marketing. No próximo ano, as indústrias poderão investir em diversos canais e desenvolver suas marcas com a Força de Vendas e clientes da Profarma Distribuição.
Marcela Mendonça, Gerente de Trade Marketing, nos conta que o evento foi uma grande oportunidade para as equipes de Trade das indústrias conhecerem os planos e serviços de Trade da Profarma Distribuição para 2023: “Tenho certeza de que este evento renderá maiores investimentos em ações de visibilidade, além de gerar uma maior proximidade e parceria com as indústrias participantes da agenda do próximo ano”.
Fonte – Profarma