
16 de abril de 2025
14 de abril de 2014
O craque Ronaldinho Gaúcho será a estrela da campanha publicitária do novo antitranspirante Rexona Men SportFan. O produto tem edição limitada, comemorativa á Copa do Mundo de Futebol e será comercializada até junho no Brasil, Argentina, México, Chile, além de Europa e Ásia.
A embalagem brasileira trará as cores da bandeira nacional junto a uma bola de futebol.
A Unilever investiu cerca de R$ 16 milhões para o lançamento do desodorante e, segundo Paula Cornagliotti, gerente da marca Rexona, esta é a primeira vez que Rexona investe no desenvolvimento de uma linha temática.
Ela afirma que Lançar novas variantes é uma forma de renovar a marca e acreditamos que a paixão nacional pelo futebol será um grande incentivo para os consumidores experimentarem o novo produto.
O perfume de Rexona Men SportFan foi baseado em fragrâncias de sucesso da Europa e desenvolvida pela casa perfumista Quest, da Inglaterra. Na categoria de desodorantes, a fragrância é importante para o sucesso do produto, pois além de ajudar no controle do odor, tem de agradar aos consumidores, explica Paula. O lançamento estará disponível nas versões aerosol e roll-on.
Campanha
Gravado em Barcelona (Espanha), o filme foi produzido pela Vega Olmos Ponce com Ronaldinho Gaúcho, eleito melhor jogador de 2005 pela Fifa – e será o mesmo em todos os países.
No Brasil, a campanha de lançamento entrará no ar ainda este mês e será veiculada em TVs abertas e a cabo, rádio, internet, jornal e mídia exterior. Nos pontos-de-venda haverá woobler, faixa de gôndola, testeira e móbile.
Contato
Para obter mais informações, ligue 0800-7074471 ou acesse o site www.unilever.com.br
16 de abril de 2025
11 de abril de 2025
10 de abril de 2025
09 de abril de 2025
07 de abril de 2025
01 de abril de 2025
31 de março de 2025
27 de março de 2025
19 de março de 2025